link-phone 41 3347-0030
link-whatsapp 41 3347-0030

5 FUNÇÕES QUE UMA FONTE TIG PORTÁTIL DEVE TER

As vantagens e a variedade de aplicações são claras. Mas o que é importante ao adquirir uma fonte de soldagem TIG portátil? Quais são as funções mais significativas?

Ignição por alta freqüência, função Tacking (TAC), rampa de subida e descida, tolerância de tensão de rede, TIG Multi Connector (TMC)

5 FUNÇÕES   QUE UMA FONTE TIG PORTÁTIL DEVE TER

 

o que é importante saber sobre tig?

Nenhum outro processo oferece soldas mais estáveis do que o TIG, assim como melhor qualidade em termos do aspecto e finalização do produto. Além disso, o TIG tem uma ampla gama de aplicações: adequado para todos os metais, chapas de diversas espessuras, desde as mais finas e todas as posições de soldas são possíveis. Esta soldagem não produz resíduos ou escória, raramente deforma o material e é livre de respingos. As vantagens e a variedade de aplicações são claras. Mas o que é importante ao adquirir uma fonte de soldagem TIG portátil? Quais são as funções mais significativas? Aqui estão cinco pontos-chave a serem considerados:

Transtig 210 fronius

1. Ignição por alta freqüência
A ignição por alta frequência sem contato do eletrodo com a peça garante uma abertura de arco suave, eficiente e livre de contaminação. 

2. Função Tacking (TAC)
Com TAC é possível realizar uma solda ponteada de forma simples e precisa. 
Esse recurso permite o ponteamento através de pulsos com duração pré-programada, garantindo uma soldagem homogênea e estável.

3. Rampa de subida e descida
O recurso de rampa garante melhor controle e estabilidade da solda, além de ótimo acabamento e finalização do cordão.

4. Tolerância de tensão de rede
A versatilidade para trabalhar em diferentes tensões de alimentação de rede e a capacidade de absorver oscilações torna as fontes TIG portáteis compatíveis com uma ampla variedade instalações ? no mundo todo. Um equipamento para realmente diversas tensões!

5. TIG Multi Connector (TMC)
A conexão única para componentes do sistema, como tocha de solda com funções especiais (up/down, potenciômetro) ou controle remoto, proporciona vantagens para o usuário que envolvem vários produtos.

Procurando por um aparelho TIG? Então dê uma olhada na nova TransTig 210 da Fronius - uma máquina compacta, robusta e de alta tecnologia. Com capacidade para 210 ampères respectivamente, a 40% de ciclo de trabalho, e compatível com tensões de rede de 96V a 265V.


Saiba mais em:
https://www.lcsoldas.com.br/inversora-transtig-210-fronius

FONTE: FRONIUS BRASIL

Deixe um comentário

Captcha