link-phone 41 3347-0030
link-whatsapp 41 3347-0030

O revolucionário sistema Powermax SYNC

A série Powermax SYNC™, a próxima geração de sistemas Powermax65®/85/105, é diferente de qualquer plasma que você já viu. Com inteligência integrada e um revolucionário consumível de cartucho de peça única, o sistema Powermax SYNC simplifica a operação do sistema, otimiza o estoque de consumíveis, reduz os custos operacionais e maximiza o desempenho.

Apresentando o revolucionário sistema Powermax SYNC


A série Powermax SYNC, a  próxima geração de sistemas Powermax65/85/105, é diferente de qualquer plasma que você já viu!


Fácil de usar
Consumíveis de cartucho em peça única e fáceis de identificar são processos com codificação de cores, o que elimina a confusão ao misturar os consumíveis e simplifica o gerenciamento do estoque de consumíveis.
As novas tochas SmartSYNC com o cartucho da Hypertherm ajustam automaticamente a corrente e modo de operação corretos, eliminando erros de instalação.


Ganhos de Produtividade
Os convenientes controles da tocha manual permitem que você ajuste a corrente e troque os cartuchos sem retornar ao sistema
Operação simplificada, que minimiza o tempo de máquina parada, localização de defeitos, desperdício e tempo de treinamento.
Cada cartucho foi projetado para otimizar o processo de corte ou goivagem para o melhor desempenho possível.


Sistema inteligente e inovador
A detecção do fim da vida útil permite que o operador saiba quando está na hora de trocar o cartucho.
Comunicação avançada da tocha para instalação automatizada do processo e ajuste da amperagem, sem retornar à fonte de alimentação.


Dados de desempenho do cartucho 
Acesso sem fio aos dados do cartucho para acompanhamento de desempenho e análise dos padrões de uso.
Pares de acessórios de leitor de cartucho disponíveis com o aplicativo de smartphone Powermax SYNC para analisar dados de desempenho, como partidas, transferências e tempo de arco inicial. 

Tags: corte plasma

Deixe um comentário

Captcha